Petrolina

Prefeitura de Petrolina busca apoio do Governo do Estado para implantação de escolas de tempo integral

 

Em Recife, onde participa do 17º Fórum da Undime, a secretária Municipal de Educação de Petrolina, Maéve Melo, também cumpre agenda de visitas e reuniões com a gestão administrativa estadual. Nesta semana, a gestora teve uma reunião com o secretário de Educação de Pernambuco, Frederico Amâncio, e com o secretário Executivo de Educação Profissional, Paulo Dutra.

Na pauta com o Frederico Amâncio, Maéve solicitou apoio na implantação das escolas de tempo integral para o 6º ao 9º anos, doação dos livros de correção de fluxo, municipalização e apoio na gestão na pactuação de metas. “Foi uma reunião muito proveitosa. Recebemos boas sinalizações do secretário e, tenho certeza, que vamos alcançar nossos objetivos Estamos trabalhando mesmo no tempo curto para resolver e aplicar muitas ações”, pontuou.

Já com o secretário Executivo de Educação Profissional, Paulo Dutra, Maéve solicitou apoio técnico do Estado para a implantação das Escolas de Tempo Integral na rede municipal de Petrolina. “Essa é uma meta e um objetivo do governo do prefeito Miguel Coelho e estamos trabalhando na implantação”, comentou.

POR WELINGTON JUNIOR
Assessor de Imprensa da Secretaria de Educação

Leia também: