Notícias

Tragedia: grave acidente deixa quatro vítimas fatais na BR-235 em Casa Nova/BA

Compartilhe:

 

Acidente automobilístico na BR-235 que liga Casa Nova, Norte da Bahia à Petrolina Sertão de Pernambuco. Por volta das 17:00h da tarde deste sábado (05), a nossa redação recebeu informações do grave acidente com quatro vitimas fatais, todos da mesma família.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veiculo colidindo de frente com a mureta de proteção da ponte próximo a entrada que da acesso a cidade de Sobradinho, entre as vítimas estavam a Professora da Rede municipal da Escola Senador Luiz Viana Filho, Margareth Rodrigues da Mata, Margarida Rodrigues da Mata que trabalhava no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o senhor Raimundo Borges Júnior, filho de Margarida conhecido como Totó e Geane Taís Amorim Nunes.

Segundo informações preliminares Taís foi retirada do local com vida, mas veio a óbito. As duas crianças, que também estavam no veículo foram levadas para o hospital com vida. Uma das crianças está em estado grave e a outra encontra-se fora de perigo de morte.

As vitimas são da cidade de Casa Nova, estado da Bahia e por conta da tragédia o prefeito municipal Wilson Cota, emitiu nota de pesar pelo falecimento de Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim Nunes.

Informações dos Blogs de Zé Carlos Borges e Ricardo Banana

Leia também: