Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Três pessoas morrem em trágico acidente envolvendo três carros na BR-242
Brasil

Três pessoas morrem em trágico acidente envolvendo três carros na BR-242

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues24/08/2016Nenhum comentário1 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente na BR-242, na Bahia (Foto: Site Bahia10)

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na BR-242, ocorrido na manhã desta terça-feira (23), no município de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, na Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, as vítimas viajavam em três carros. Os veículos colidiram por volta das 6h30. Com o impacto da colisão, os carros ficaram completamente destruídos.

Com a batida, um deles chegou a capotar e ficou atravessado na rodovia. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado para socorrer as vítimas. Os feridos foram encaminhados para o hospital, mas a PRF não soube informar para qual. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. As vítimas ainda não foram identificadas.

G1 BA
acidente BR-242 carros envolvendo morrem pessoas Trágico tres
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Ministério aciona Anac após cancelamentos de voos às vésperas do segundo turno das eleições

26/10/2026

Zanin determina prorrogação da votação até as 19h em todo o Brasil após problemas no transporte público

26/10/2026

TRE-PE determina prorrogação do transporte público gratuito até as 21h30 na Região Metropolitana do Recife

26/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.