Educação

Univasf abre 480 vagas em cursos de graduação à distância

Compartilhe

Através da modalidade de ensino à distância, que ganhou força nos últimos anos no Brasil, a Universidade Federal do Vale do São Francisco abriu inscrições para o preenchimento de 480 vagas em dois cursos de graduação EaD. São 300 vagas para o curso de Licenciatura em Educação Física e 180 para Bacharelado em Administração. As inscrições seguem até o dia 24 de julho e podem ser feitas exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação a Distância (SeaD).

Para se cadastrar é necessário ter concluído o Ensino Médio e pagar taxa no valor de R$ 80,00. Os pedidos de isenção podem ser apresentados até o dia 10 de julho, por meio do preenchimento do requerimento eletrônico no ato da inscrição. Os candidatos com melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), de uma das cinco últimas edições, ingressam nos cursos de graduação à distância.

Está prevista para o dia 14 de agosto a divulgação do resultado final do processo e a matrícula presencial deve ser realizada de 22 a 24 de agosto, no polo presencial escolhido pelo estudante. A aula inaugural acontece no dia 04 de setembro.

Univasf

Confira também…

*Conferência Municipal de Saúde de Araripina acontece dia 06 de julho

*Comunicado do Campus Ouricuri IF Sertão – PE – Concorrência Pública

*Padrasto é condenado a 17 anos de reclusão por estuprar enteada de oito anos

*Com apoio de Lula, Marília Arraes poderá disputar vaga de governadora de Pernambuco em 2018

*Prefeitura de Ouricuri entrega quadra esportiva e uma ambulância 0km no distrito de Barra de São Pedro

*Veja calendário de pagamento do abono salarial PIS-Pasep 2017-2018 que começa a ser pago no final de julho

Leia também: