Compartilhe:


O vereador Francisco de Assis de Oliveira Matos, popularmente conhecido por ‘Chiquinho de Zé Canela’, foi morto por volta das 19h de ontem, no município de Quixeré (a 219Km da Capital), na Área Integrada de Segurança (AIS) 10. De acordo com a Polícia, o parlamentar foi morto com tiros de pistola na cabeça.

‘Chiquinho de Zé Canela’, de 37 anos, estaria, de acordo com informações da Polícia Militar, em uma casa localizada na Rua Coronel José de Brito, no Centro do Município.

Testemunhas relataram aos policiais militares que estiveram no local do crime que dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Baleado com tiros de pistola calibre 380 na cabeça, o vereador teve morte imediata. Os acusados do crime fugiram sem serem identificados.

Buscas

Patrulhas da 4ª Companhia do 1º BPM e equipes da Polícia Civil iniciaram as buscas aos suspeitos logo após o crime. Até o fechamento desta matéria, as diligências continuavam, mas nenhum dos acusados havia sido localizado. Policiais ouvidos pela reportagem afirmaram que ainda não é possível dizer qual a motivação do crime, mas pelas características da ação que vitimou o vereador, trata-se de uma execução.

Diário do Nordeste
Quarta, 22 de abril de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Leia também: