Destaques Ouricuri

“Vereadores” de Ouricuri reprovam requerimento solicitando informações a prefeitura

Compartilhe
Vereadores da Situação reprovam requerimento, documento requeria informações sobre abonos e gratificações em sálarios de servidores de Ouricuri

Os vereadores, Everaldo Valério, Dida e Ivaldo Jota, ambos da bancada de oposição na Câmara Municipal de Ouricuri (Casa Rodrigo Castor), requereu através do documento 003/2017 que o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB) enviasse informações sobre o que é pago aos funcionários efetivos e comissionados de todas as secretarias municipais e também os abonos e gratificação de cada servidor.

O documento foi reprovado, por 08 votos a 04. Os vereadores Everaldo Valério, Dida, Ivaldo Jota e Nem do Cross, todos da oposição, votaram a favor do requerimento. Giba, Delvania Sobral, Cicero de Euclides, Galeguinho Dantas, Galego, Alex Bar, Iran Severo e Carlos Nunes votaram contra o documento.

Os vereadores, Gildejânio Melo e Irmão Daniel não estiveram presentes na sessão.

O líder da situação, vereador Carlos Nunes, justificou o seu voto, dizendo que: “segundo o pessoal da prefeitura do setor burocrático, teremos essas respostas no Portal da Transparência como também no Tribunal de Contas, se agente tentar adquirir essa resposta pelo poder executivo acho que vai demorar muito mais, agente terá essa resposta mais rápido no Portal da Transparência e no Tribunal de Contas, então, desde já minha resposta é negativa em relação ao requerimento”. (Imagens: Arquivo do Blog)

Cariri Filho

Leia também: