Compartilhe:

imagem1

Na manhã de quarta-feira (19) os vereadores de Ouricuri Cicero Coelho e Chico Neto, juntamente com outros colegas das cidades de Trindade, Santa Cruz, Araripina, Bodocó e Ipubi, visitaram a casa de bomba da COMPESA da Adutora do Oeste que fica na cidade de Orocó.

O objetivo da visita foi ver o que está sendo feito pala estatal no sentido de resolver a problemática da falta d’água na região e em especial na cidade de Ouricuri.
Foi observada a compra de três bombas novas e a estrutura para a instalação das mesmas já está pronta.
O processo de substituição das bombas acontecerá uma por uma por que não pode paralisar o serviço por completo.
Em reunião no mesmo dia com o gerente da unidade da COMPESA em Ouricuri o mesmo explicou que desde as últimas cobranças feitas pelos vereadores a empresa começou a buscar soluções para o problema apresentado.
Disse ainda que como os trabalhos já tiveram início e está bem avançado trabalha com a perspectiva de em junho de 2015 conclua o serviço de troca de bombas e de quadros de energia que se faz necessário.
Ainda segundo o gerente regional o investimento que está sendo feito é aproximadamente de 4,5 Milhões de reais.
Para o presidente da AVA Ubirajara foi uma visita importante, pois, é uma continuidade das visitas realizadas inclusive no Recife. A luta continua conluio.
O vereador Cícero Coelho disse que é importante o papel do vereador não só na hora de apresentar indicações, mas, também de averiguar se estas estão sendo atendidas.
O presidente da Câmara de vereadores de Ouricuri Gildejânio Melo foi representado na ocasião pelo assessor de comunicação da casa Edy Vieira.
ASCOM

Leia também: