Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Victor Coelho, prefeito de Ouricuri, assume coordenação da campanha de Raquel Lyra no Araripe
Notícias

Victor Coelho, prefeito de Ouricuri, assume coordenação da campanha de Raquel Lyra no Araripe

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues13/08/2026Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O prefeito de Ouricuri, Victor Coelho, foi escolhido para coordenar a campanha de Raquel Lyra no Sertão do Araripe. A decisão coloca o jovem gestor em uma posição de destaque dentro do projeto de reeleição da governadora e reforça o espaço que Victor vem conquistando no cenário político pernambucano.

A escolha ocorre em uma região estratégica para a disputa estadual e representa um voto de confiança de Raquel em um prefeito que, mesmo ainda no primeiro mandato, vem ganhando projeção para além de Ouricuri. Victor também tem sido reconhecido pelo trabalho desenvolvido à frente do município e por um perfil de organização, planejamento e diálogo.

O momento também é favorável para a governadora na região. Raquel Lyra vem ampliando a presença do Governo de Pernambuco no Araripe, com obras e investimentos em diferentes áreas e uma atuação que tem sido percebida pelos municípios da região.

A nova função amplia o protagonismo político do gestor. Ao assumir a coordenação da campanha de Raquel no Araripe, Victor passa a ocupar um espaço de maior relevância dentro da estratégia eleitoral da governadora para o Sertão.

“Estou pronto para essa responsabilidade. É uma missão importante e vou trabalhar para que a campanha de Raquel seja forte em todo o Araripe”, afirmou Victor.

Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Novas regras de atendimento ao consumidor começam a valer hoje

03/11/2026

A menos de uma semana para o Enem 2026, MEC dá dicas aos participantes

03/11/2026

ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação

03/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.