Atendente de bilheteria é ameaçada de morte no terminal rodoviário de Ouricuri

0
153

 

Às 17 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 14 de fevereiro, a vítima, uma mulher de 34 anos, solteira, atendente de bilheteria, denunciou ao efetivo da GT 2 de Ouricuri, que a acusada, Rosania Araújo de Souza, 28 anos, solteira, auxiliar de serviços gerais, havia lhe ameaçado de morte, além de estar causando desordem no terminal rodoviário do município. De acordo com relatos colhidos no local do fato, a acusada, se comportou dessa maneira depois que não conseguiu concluir a compra de uma passagem no guichê da viação Itapemirim, visto que o sistema estava fora do ar. Ela foi detida e apresentada à DP local para as providências julgadas cabíveis.

Veja mais notícias policiais:

Ladrões assaltam frentista em Posto de combustíveis de Santa Cruz da Venerada

O policiamento foi informado por populares por volta de 01 hora da madrugada dessa terça-feira, 14 de fevereiro, que na PE que corta o município, mais precisamente em um posto de combustível três indivíduos em um veículo SPACE FOX, cor branca, de placa não identificada, armados de revólveres, aproximaram-se e anunciaram o roubo. Os meliantes roubaram do frentista a quantia de R$ 150,00 e R$ 400,00 do operador do caixa. De posse da res subtraída os meliantes efetuaram um disparo em via pública e evadiram-se. Os pelotões circunvizinhos foram informados, e a GT de Santa Cruz permanece em diligência no intuito de capturar os acusados.

Adolescente de 15 anos com problemas mentais é estuprada dentro de casa na zona rural de Ouricuri

Ás 21 horas e 15 minutos dessa terça-feira, 14 de fevereiro, a GT 02 de Ouricuri  foi acionada pela central de operações do 7º B.P.M para realizar um deslocamento ao Assentamento Josué de Castro, na zona rural da cidade, onde havia ocorrido um crime de estupro de vulnerável. De acordo com a genitora da vítima, uma adolescente de 15 anos, esta se encontrava no interior da residência em que mora, momento em que o identificado e apontado como Fredson Romário Leandro Horas, 19 anos, solteiro, agricultor, adentrou e realizou forçadamente com ela a cópula vaginal. Ainda, conforme os familiares da vítima, ela é portadora problemas psíquicos. Os militares conseguiram capturar o estuprador nas proximidades do local do fato, conduzindo o caso à presença da autoridade plantonista, na cidade de Araripina.

Motivado por ciúmes, homem ameaça outro em ipubí

Às 13 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 14 de fevereiro, a vítima, Sávio Luiz Leite Campos, 26 anos, solteiro, gesseiro, denunciou ao efetivo da GT, que o elemento conhecido até o momento apenas como Nininho, havia lhe ameaçado de morte ao se encontrarem em via pública na Avenida Central Sul no centro de Ipubí. De acordo com ele o motivo seria o fato dele estar convivendo com a ex-companheira do acusado. Os milicianos diligenciaram no intuito de capturá-lo, no entanto não obtiveram sucesso. O B.O. foi entregue à DP para adoção das medidas legais.

 

Polícia Civil cumpre mandado de Prisão em Ipubí e tira de circulação homem acusado de roubo

Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 14 de fevereiro, policiais da 24ª DESEC, Equipe Malhas da Lei, composta pelos agentes Eudes Jr. e Edelson, deram cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Ipubi, na rua da Cruzeta, em Serrolândia, Distrito de Ipubi-PE.

O referido Mandato se deu pela prática ao Art.157, (roubo), processo n°. 00461.81.2013.8.17..0740 expedido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Pedro Alonso Fernandes Alves Pereira.  Em desfavor de JOSIMAR RAMOS DA SILVA. O preventivado fora apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Moary Drumond, o qual tomou todas as providências cabíveis e em seguida o acusado foi recolhido a Cadeia Publica de Ipubi-PE.

Informações de  Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui