Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Idoso cai e se fere em estrutura de feira no centro de Ouricuri
Notícias

Idoso cai e se fere em estrutura de feira no centro de Ouricuri

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues14/09/2026Atualizada:14/09/2026Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Um idoso de 74 anos sofreu uma queda e várias escoriações por volta das 5h20 da manhã da última terça-feira, após tropeçar em uma estrutura metálica de barraca deixada no chão nas proximidades da Praça Padre Francisco Ferreira da Silva, em Ouricuri. Segundo o relato, no momento do acidente não havia barraca montada no local, apenas o ferro fixado no chão.

O idoso contou que seguia para a academia quando tropeçou na estrutura e caiu, batendo a testa contra o chão. Ele precisou ser socorrido e levado ao hospital, onde permaneceu das 5h35 às 11h30. Apesar de não ter sido constatada fratura, apresentou inchaço e ferimentos na testa, mão, joelho, braço, cotovelo, tornozelo e perna direita.

“Foi nele que eu dei a topada e caí, bati a testa naquele chão e o corpo todo. Machucou muito, machucou demais”, relatou.

Ainda em recuperação, o idoso chama atenção para o risco que estruturas deixadas após a desmontagem das barracas podem representar para outras pessoas que circulam pela região. “Pode acontecer com outras pessoas, uma criança, um idoso, como eu. Já sou idoso, 74 anos, não é fácil não”, afirmou.

Ele cobra ação das autoridades e também defende que os feirantes retirem as estruturas ao final de cada dia e sugere o uso de alternativas móveis, que possam ser recolhidas junto com os demais equipamentos. Para ele, a retirada diária evitaria que ferros e outras partes das estruturas permanecessem como obstáculos nas áreas de circulação.

O caso levanta um alerta para a necessidade de fiscalização e organização desses espaços, especialmente em áreas de grande circulação de pedestres. O pedido é para que sejam adotadas providências que evitem novos acidentes, principalmente envolvendo idosos, crianças, gestantes e outras pessoas que passam pelo local.

Portal Ouricuri

Estrutura deixada por feirantes provoca queda e deixa idoso ferido no centro de Ouricuri
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

O Preço Amargo da Concessão: Povo Pernambucano Riscado de Pagar a Conta Duas Vezes

31/10/2026

Oposição começa a descartar Flávio Bolsonaro

30/10/2026

Aliados do Centrão classificam carta de Flávio Bolsonaro como “delirante” e apontam isolamento político

30/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.