Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Polícia procura suspeitos de chacina em Porto Seguro
Brasil

Polícia procura suspeitos de chacina em Porto Seguro

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues06/02/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) informou hoje (6) que enviou unidades especializadas da Polícia Militar para continuar investigando a chacina ocorrida ontem (5), na cidade de Porto Seguro, no sul do estado, a 707 quilômetros de Salvador.

De acordo com a SSP, ninguém foi preso após o ataque que deixou oito pessoas mortas e um ferido, em uma residência de Porto Seguro. No entanto, foi informado que policiais da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) continuam nas ruas da cidade desde as primeiras horas de hoje, “colhendo informações sobre o ataque a uma ‘festa de paredão’” e na tentativa de localizar os responsáveis pelos homicídios. São chamadas festas de paredão aquelas em que se promove competição entre equipamentos de som.

A assessoria de imprensa da SSP alertou que várias informações estão sendo divulgadas sobre da quantidade de pessoas envolvidas no crime e como cometeram os disparos, mas nega ter alguma confirmação a respeito dessas questões que, segundo o órgão, ainda precisam ser apuradas.

Ainda segundo a secretaria, que concentra as informações, sabe-se que as vítimas participavam de uma festa na orla da cidade e decidiram voltar para a casa onde aconteceram os disparos. Na tentativa de encontrar os responsáveis, o órgão solicita que informações a respeito do acontecido sejam passadas, gratuitamente e de forma anônima, pelo telefone 181 (Disque Denúncia do Interior).

Sayonara Moreno – Correspondente da Agência Brasil

Chacina Polícia Porto Seguro procura suspeitos
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Meta recusa pedido do governo federal para criar canal de proteção a jornalistas nas redes sociais

22/10/2026

Nunes Marques descarta proposta de bloquear canais políticos no WhatsApp antes do segundo turno

22/10/2026

Voto no segundo turno também vale como Prova de Vida no INSS

21/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.