Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Suplentes assumem Conselho Tutelar de Poção após homicídio de titulares
Notícias

Suplentes assumem Conselho Tutelar de Poção após homicídio de titulares

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues14/02/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Suplentes assumem Conselho Tutelar de Poção após homicídio de titulares (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Três conselheiros tutelares suplentes assumiram as vagas deixadas após a morte dos titulares em uma chacina, ocorrida no dia 6 deste mês em de Poção, no Agreste pernambucano. A posse ocorreu nesta sexta-feira (13) no gabinete do prefeito, onde receberam exemplares da Constituição Federal, do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e do Código Civil.
“Eu, como mãe, sei que as crianças e os adolescentes precisam de um conselho, então, não vou desistir. Vou ver se eu faço pelo menos a metade do que os meus companheiros faziam, porque eles eram muito atuantes”, declarou a conselheira Maria Izabel Delmiro. Ela, Antônio Donizete da Silva e Eliseu Xavier Bezerra cumprirão o mandato até outubro, quando ocorrerão novas eleições.

O grupo, segundo o prefeito, Padre Cazuza, passará por aprimoramento. “Neste primeiro momento, a gente vai oferecer um treinamento. Temos o Condica e, dentro do Condica, temos uma ex-conselheira tutelar com bastante experiência. E vamos colocar a equipe do CRAS e todo um aparato para que a gente possa treinar também. A gente vai entrar em contato com a Escola de Conselhos, pra que possa orientar e dar um norte mais seguro para os conselheiros”, comunicou. PENOTÍCIAS
Sábado, 14 de fevereiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues
Araripe Brasil Ouricuri Pernambuco
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Prefeito de Tabira anuncia medidas de contenção para pagar mais de R$ 3 milhões em precatórios

06/11/2026

Presidente do Paraguai, Santiago Peña, anuncia renúncia após crise bancária e pressão por impeachment

06/11/2026

Governo define regras do “imposto do pecado” para 2027; entenda quais produtos serão atingidos

06/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.