Em operação realizada na cidade de Icó, no estado do Ceará, O Ronda Tático e o COTAR, conseguiram localizar os dois suspeitos de terem assassinado o Sd. Djackson Araújo, do Ronda do Quarteirão da cidade do Crato.
O Cel. Herman, comandante do BPM de Juazeiro do Norte, concedeu entrevista a uma rádio local, falando sobre o fato, onde os suspeitos foram abordados pela polícia e não atenderam a voz de prisão, dada pelos mesmos.
Em confronto com a Polícia, um dos criminosos tombou sem vida no local, enquanto o outro ainda foi socorrido para o hospital, e segundo informações do sgt. Leonel, ele não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Com a dupla foi apreendida uma pistola Cal. 45 e outra de fabricação caseira. Em áudios colhidos pela Polícia, os criminosos dão detalhes de como o crime aconteceu, comprovando que os dois teriam sido os autores do assassinato do Sd. Djackson.
Informações; Sgt. Leonel Cassiano

