Pernambuco

Confira notícias policiais desta terça-feira, 04 de julho de 20017

Compartilhe

Bandidos explodem carro-forte em Verdejante neste dia 03 de julho

Um carro forte foi explodido na manhã desta segunda-feira dia 03 de julho na BR-232, por volta das 09 horas de manhã, nas imediações da entrada de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada ao Blog do Alvinho Patriota pela Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Salgueiro.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o ataque. Equipes da PRF e da Polícia Militar estão no local colhendo informações sobre o crime. A polícia está apurando quantos bandidos participaram do ataque e o valor roubado do carro forte.

+Sem verba pública, Museu do Gonzagão, em Exu, vive ‘eterna pendura’

+Produtor pode solicitar recursos do Plano Safra 2017/2018 a partir de hoje 

Homem é preso em Trindade por quebra de regime semi-aberto

Na madrugada de antes de ontem, dia 02 de julho, a GE do GATI em uma Operação em conjunto com os agentes da Operação Malhas da Lei, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Vanderlei de Oliveira Santos, 29 anos, gesseiro, por quebra de regime semi-aberto, a prisão ocorreu na rua São Pedro em Trindade, o preso violou a tornozeleira eletrônica. O mesmo foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri PE, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é flagrado portando arma de fogo dentro de carro em Barra de São Pedro em Ouricuri

Nas primeiras horas de antes de ontem, 02 de julho, a GE do GATI ao realizar rondas na localidade de Barra de São Pedro, na zona rural de Ouricuri, mais precisamente na estrada que dá acesso a Barra de São Pedro, se deparou com um veículo corsa, de cor branca, que se encontrava a margem da pista, e ao realizar busca no interior do citado carro foi encontrado um revólver cal 38, marca Taurus, capacidade para 05 tiros, nº BL 33961. Pertencente a pessoa de Cássio Pedro Batista Granja, 28 anos, solteiro, britadorista. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com a arma, para tomarem as medidas cabíveis.

Polícia captura foragido da penitenciária de Petrolina durante denuncia de ameaça em Trindade

Antes de ontem, dia 02 de julho, por volta das 22 horas, a ROCAM de Trindade foi solicitada pela DP local sob a informação de ameaça procedida pela pessoa de Wellington Oliveira dos Santos, 24 anos, a uma menor no sítio Juá, município de Trindade. A ROCAM se deslocou ao local Juntamente com a Polícia Civil, onde constatou não haver ameaça. Ao deter o acusado Wellington Oliveira, e fazer pesquisa no sistema com o seu nome, foi constatado que o esmo trata-se de fugitivo do Presídio de Petrolina. O mesmo foi conduzido á DPC de Plantão para os procedimentos Legais.

Homem suspeito de homicídio invade casa do irmão de sua vítima na zona rural de Araripina

Às 07 horas dessa segunda-feira, 03 de julho, a vítima Antonio Noberto da Silva Lopes, 24 anos, agricultor, solicitou o policiamento sob a informação de que o acusado, Francisco Luiz de Oliveira, 28 anos, agricultor, seria o suspeito de ter matado o seu irmão há dois anos, e que nesta data entrou na sua propriedade no sitio Serra dos Simões  na zona rural de Araripina, conduzindo uma motocicleta Honda sem placa, cor vermelha, ano 95,  disse ainda a vítima que o mesmo se retirou do local correndo ao ser avistado pela vizinhança.

Polícia apreende no bairro Santo Antonio em Ouricuri maconha, cocaína e DVDs piratas

Na tarde de antes de ontem a PM foi solicitada pelo plantão da DPC local Sob a informação de que a vítima, uma mulher de 36 anos, do lar, encontrava-se na delegacia a fim de ir até a sua residência, na rua Tenente Beijamin no bairro Santo Antonio em Ouricuri a fim de pegar umas roupas, haja vista haver impedimento por parte da sua ex-amásia. Chegando na residência da acusada, I.F.S, no momento em que a vítima pegava os seus pertences com a ajuda da polícia, foi encontrado várias petecas de maconha pronta para o consumo pesando 356 gramas, a quantidade de 8 gramas de cocaína e  42 Unidades DVDs piratas. Foi informado que a acusada, se evadiu do local ao avistar o policiamento. A mesma não foi localizada, O policiamento permanece em diligência.

Ônibus escolar é atingido a bala em Araripina e aluno fica ferido

Um ônibus escolar (FNDE) da Secretaria de Educação de Araripina no Sertão de Pernambuco, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 03 de julho. De acordo com informações do presidente da Câmara de vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, o fato aconteceu por volta das 22 horas e 40 minutos.

Ainda de acordo com o parlamentar, o ônibus fazia a rota Lagoa do barro / Araripina. Evilásio reclamou da falta de segurança dos estudantes na Zona Rural do município.

“Que situação é essa que nem os estudantes estão escapando da mira dos bandidos? O estado não consegue oferecer segurança a sua população, virou terra aonde prevalece a Lei da Bala, onde o cidadão de BEM fica facilmente exposto aos que praticam a violência”, reclamou o vereador

Um aluno ficou levemente ferido em uma das mãos pelos estilhaços dos vidros.

Emanoel Cordeiro/PMPE/Blog do Roberto Gonçalves

Leia também: