Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Ex diretora devolve equipamentos desaparecidos de escola municipal em Bodocó
Bodocó

Ex diretora devolve equipamentos desaparecidos de escola municipal em Bodocó

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues16/02/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A direção da Escola Municipal Clementino Costa que fica na Vila de Né Camilo no interior de Bodocó, deu por falta de vários equipamentos públicos pertencentes a unidade educacional através de uma consultoria nos documentos e nas notas fiscais, a diretora Luciene Barbosa Alves Silva conta que em seguida a transição a nova equipe gestora tomou ciência de que uma TV 40′, um aparelho de som, um notebook, uma câmera digital, uma impressora e um violão não estavam na escola. A gestora lamenta a informação de que os equipamentos tenham sido restaurados logo após a ex-gestora Maria da Penha ter sido convocada pela Polícia Civil para dar esclarecimentos sobre os bens da Secretaria de Educação. A ex diretora devolveu quatro dos itens citados mas não colaborou fornecendo os nomes das pessoas com quem estavam os equipamentos.

“Ela foi intimada e entregou os itens, mas não sabemos onde estavam, a escola vai dar continuidade para resgatar o que falta porque pertencem ao patrimônio público, não queria lutar judicialmente porque sei que vai prejudicá-la, mas quero que ela faça o que é certo, devolver o que ainda falta. Essas informações da secretaria de educação foram se juntando e só depois procurei a delegacia, nos vamos dar prosseguimento para restaurar os outros dois que faltam”, disse a atual diretora Luciene Barbosa.

A Polícia tomou conhecimento desse contexto após ouvir da nova gestão sobre a falta dos bens, ficando a cargo da secretaria municipal de educação abrir inquérito para apurar o secreto. A secretaria informou que só vai se pronunciar sobre o caso, após as conclusões policiais. No entanto, profissionais da educação de Bodocó informaram que houve outros casos registrados sobre desaparecimento de outros bens nas escolas e secretarias.

Reportagem, Cidinha Medrado

bodoco desaparecidos devolve equipamentos escola Ex diretora municipal
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

VEJA COMO FOI O RESULTADO DO 2º TURNO PRESIDENCIAL EM OURICURI (PE)

26/10/2026

Cadê o Dinheiro da Compesa? População de Ouricuri Exige Transparência na Aplicação de Mais de R$ 10 Milhões da concessão da estatal

24/10/2026

PIX do leilão da Compesa: veja quanto cada município irá receber dos R$ 4,25 bilhões

23/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.