Pernambuco

Limoeiro vivencia de 23 a 26 de Março mais uma encenação da Paixão de Cristo

Compartilhe:

Mais uma vez Limoeiro será das Paixões e a Paixão de Cristo será contada novamente pela caravana do palhaço Chililique que este terá novas cenas inéditas e outras trocas de personagens, bem como novos figurantes. A peça que tem a direção de George Pestana será encenada no Centro Cultural na Praça da Bandeira, como foi desde inicio e terá apresentações noturnas que vão de 23 a 26 de Março, começando sempre às 20 horas.

Vale lembrar que o espetáculo completa 13 anos e todos os anos se renova trazendo uma cena inédita ou até mesmo algo que já foi retratado, mas com novos efeitos ou iluminação. No elenco nomes como: João Paulo, Ludmylla Rodrigues, Radamés Moura, Juliana Pestana, Fernando Mota, Valdenes Guilherme, José Irenildo Jorge Luiz, Luiz Neto, dentre outros que desde o ano passado ensaião arduamente para levar a melhor paixão ao melhor público.

A maioria dos “atores” do elenco não tem formação teatral, mas já fazem com tanto amor que parecem atores Global, é isso que muitos acham ao término do espetáculo. Todos os anos é ovacionado por todos com palmas calorosas que representam a gratidão de um povo por verem tamanho espetáculo sem precisar se deslocar até Fazenda Nova.

Blog do Manuel Mariano

Leia também: