Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Lula envia mensagem a Janones após internação em UTI: “Vamos lá, meu general”
Notícias

Lula envia mensagem a Janones após internação em UTI: “Vamos lá, meu general”

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues20/10/2026Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O presidente Lula (PT) desejou nesta segunda-feira (19) rápida recuperação ao deputado federal André Janones (Rede-MG), internado em uma UTI em São Paulo após apresentar um episódio de arritmia cardíaca. O parlamentar está clinicamente estável e pode receber alta nas próximas 48 horas.

A manifestação ocorreu durante agenda de campanha de Lula no Rio Grande do Sul. Janones foi internado no Hospital Vila Nova Star depois de acompanhar o debate presidencial entre Lula e Flávio Bolsonaro (PL), realizado neste domingo (18) pela Band.

“Meu companheiro André Janones está se recuperando depois da batalha de ontem e já, já estará de volta ao batente, pronto para mais uma jornada com o nosso Exército do Lula. Vamos lá, meu general. Vamos ativar nosso exército”, declarou Lula.

Janones coordena a criação e a administração da rede de canais denominada “Exército do Lula”, utilizada por apoiadores do presidente durante a campanha eleitoral. O deputado acompanhou a comitiva petista nos estúdios da Band durante o debate.

Ao longo da transmissão, o parlamentar enviou mensagens aos grupos orientando ações dos apoiadores nas redes sociais. A última publicação ocorreu às 0h40 desta segunda-feira.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, Janones está clinicamente estável e não apresentou novos episódios de arritmia desde a internação.

A equipe médica informou que a evolução do quadro é favorável e há expectativa de alta hospitalar nas próximas 48 horas, caso sejam mantidas as atuais condições de estabilidade.

Fonte: Diario de Pernambuco
Foto: Ricardo Stuckert/PR

Lula envia mensagem a Janones após internação em UTI: “Vamos lá meu general”
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

PGR não vê abuso de André Mendonça em pedido de investigação contra Alexandre de Moraes

20/10/2026

TRE-PE atualiza para oito as seções com mudança de endereço no segundo turno

20/10/2026

PP e União Brasil devem retirar apoio a Alcolumbre na disputa pelo comando do Senado

20/10/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.