Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Pastor é assassinado dentro de igreja evangélica durante culto no interior da Bahia
Notícias

Pastor é assassinado dentro de igreja evangélica durante culto no interior da Bahia

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues12/02/2015Atualizada:19/12/2015Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Segundo as testemunhas, dois homens armados com os rostos cobertos entraram na igreja e executaram o Pastor, que foi morto durante o culto.

(Foto: Paulo Galvão/Forte na Notícia)

Um pastor foi morto dentro de uma igreja evangélica em Ponto Certo, na zona rural de Cruz das Almas, a 146 km de Salvador, na noite da terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem, quando José Cândido Lima, 60 anos, participava de um culto. Fiéis que estava na igreja batista testemunharam o crime.

Segundo as testemunhas, dois homens armados com os rostos cobertos entraram na igreja, possivelmente com intenção de assaltar. O pastor pediu que eles saíssem do local e nesse momento foi alvejado. Baleado várias vezes, o pastor ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro da cidade, mas já chegou sem vida à unidade.

Uma fiel que estava na igreja chegou a ser baleada de raspão na fuga dos bandidos. Ela também foi socorrida para a UPA e liberada logo depois.

A PM fez buscas na região em busca dos suspeitos, que ainda não foram localizados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, que vai investigar se o caso foi um assalto frustrado ou uma execução. O pastor não era da Bahia.

Correio da Bahia
Quinta, 12 de fevereiro de 2015 – Postado por  Elismar Rodrigues
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Eleições EUA: após derrota republicana, Trump afirma que aceitará resultado da votação

05/11/2026

Recife e Fortaleza cancelam shows dupla sertaneja Jorge & Mateus nas festas de Réveillon

05/11/2026

Câmara de São Paulo arquiva pedido de impeachment contra Ricardo Nunes por redução de ônibus no segundo turno

05/11/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.