Close Menu
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Matérias populares
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
  • Saúde
  • Brasil
  • Tecnologia
  • Economia
  • Esporte
  • Contato
Facebook Instagram X (Twitter) YouTube
Ouricuri em FocoOuricuri em Foco
Início » Prefeitura esclarece sobre cadastros do Minha Casa, Minha Vida e alerta para possível golpe em Petrolina
Petrolina

Prefeitura esclarece sobre cadastros do Minha Casa, Minha Vida e alerta para possível golpe em Petrolina

Elismar RodriguesPor Elismar Rodrigues08/03/2017Nenhum comentário Leitura 2 min.
WhatsApp Facebook Twitter Email
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No intuito de orientar a população sobre possíveis golpes relacionados ao programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, a Prefeitura Municipal de Petrolina informa que não está sendo feito nenhum cadastro para o conjunto habitacional Parque São Gonçalo.

Segundo denúncias, uma pessoa estaria se passando por funcionário da Prefeitura no bairro Gercino Coelho e cobrando o valor de R$ 280,00 para realizar o cadastro através do qual o suposto beneficiário teria direito a uma das unidades fechadas, o que não procede.

A administração esclarece ainda que as 992 unidades do Parque São Gonçalo foram entregues em Outubro do ano passado e que não existe disponibilidade de novos sorteios.  Novos contemplados só devem ser convocados, caso se constate irregularidades que resultem na desapropriação de imóveis.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh) explica ainda que todos para programas sociais são disponibilizados a partir do  Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) o qual é feito gratuitamente nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou na sede da Sedesdh, localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Vila Mocó.

Qualquer pessoa que tenha sido vítima de cadastro fraudulento deve fazer denúncia junto ao Ministério Público Estadual (MPE).

Magnólia Costa: Assessora de Comunicação

Sec. Cultura, Turismo e Esporte
Sec. de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
(87)98875-7339

Ascom

alerta para cadastros esclarece golpe Minha Casa Minha vida” Petrolina possível prefeitura sobre
Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Email
Elismar Rodrigues
  • Website

Elismar Rodrigues é radialista e jornalista com atuação focada em informação local e cobertura de interesse público. Com experiência em comunicação e produção de conteúdo, contribui para o fortalecimento do jornalismo regional como editor chefe do portal Ouricuri em Foco. DRT 0004434/PE – Radialista | DRT-PE 0006914 – Jornalista

Posts relacionados

Justiça dá recado à prefeitura: servidor não pode perder quinquênio com desculpa de inconstitucionalidade ou limite da LRF

30/05/2026

Prefeitura divulga programação oficial dos 123 anos de emancipação política de Ouricuri

07/05/2026

Concessionária de saneamento está com inscrições abertas para mais de 157 vagas de emprego para Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.

05/05/2026
Deixe uma resposta Cancelar resposta

Publicidade
Anuncie Aqui!
Matérias populares

Confira os repasses e origem do FUNDEB para Ouricuri nos meses janeiro, fevereiro, março e abril de 2026 através do BB

21/04/202639 Visitas

Sertão do Araripe fora da Agenda de Lula

21/08/201733 Visitas

COFRES CHEIOS E SALAS EM CHAMAS: OURICURI RECEBE MILHÕES DO FUNDEB, MAS IGNORA REFORMAS CONTRA O CALOR

11/10/202620 Visitas
Categorias
Ouricuri em Foco
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp
  • Brasil
  • Ouricuri
  • Pernambuco
  • Política
© 2014/2026 Ouricuri em Foco | Projetado por INDEXBrasil.

Digite acima e pressione Enter Para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Bloqueador de anúncios ativado!
Bloqueador de anúncios ativado!
Nosso site só existe graças à exibição de anúncios online para nossos visitantes. Por favor, nos apoie desativando seu bloqueador de anúncios.