
Respondendo a questionamento de comunitário em uma emissora de rádio de Ouricuri nesta sexta-feira (13), a secretária de saúde do município, Maria do Carmo, demonstrando está irritada com a situação, pediu a população de Ouricuri que antes de procurar a imprensa para denunciar falta de atendimento, deve procurar a secretaria de saúde municipal.
A secretária foi explicar a falta de atendimento no PSF do Residencial Minha Casa Minha Vida que se encontra de portas fechadas, sem levar o atendimento básico à população.
Na entrevista, Maria do Carmo se resumiu a apenas dizer que o atendimento não estava acontecendo devido o local estar tomado por carrapato, no entanto, não disse quando o posto reabriria para atender a população. Do Blog do Cariri Filho
Sexta, 13 de fevereiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

