Notícias

Setores de Comércio e Serviços são tema de reunião em Ouricuri

Compartilhe
Encontro promovido pelo Sebrae e CDL acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro. Inscrições são gratuitas
A Unidade Sertão do Araripe do Sebrae em Pernambuco e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ouricuri promovem, nos dias 24 e 25 de fevereiro, encontro com diretores e associados da CDL, empresários e representantes do poder público, entre outros, com o objetivo de elaborar o papel e as atribuições da iniciativa privada e dos órgãos públicos para os setores de Comércio e Serviços.
A Reunião de Planejamento Estratégico e da Elaboração do Plano de Ação no Horizonte de 2015 a 2017 nos Setores Comércio e Serviço será realizada no Auditório da CDL Ouricuri. Tem como tema “Desenvolvimento local: uma responsabilidade de todos nós” e mediação do consultor Vitor Hugo Rodrigues, sendo direcionada ainda a representantes do Sebrae, Senac, Sesc, Senai, Sesi, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste, entre outros.
O encontro tem como proposta aprimorar a atuação dos setores de Comércio e Serviços na cidade de Ouricuri; conferir maior legitimidade aos mesmos; e proporcionar às empresas dos segmentos participantes maior transparência sobre o direcionamento das ações e a respeito de como elas podem aperfeiçoar seus resultados, permitindo um aumento da competitividade dos empreendimentos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por telefone ou presencialmente, na sede da CDL Ouricuri. As vagas são limitadas. A CDL Ouricuri está localizado na Avenida Antonio Pedro da Silva, n.º 684, Centro. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (87) 3874.3733 e 9614.9192.
Serviço
O quê: Reunião de Planejamento Estratégico e da Elaboração do Plano de Ação no Horizonte de 2015 a 2017 nos Setores Comércio e Serviço
Quando: Dias 24 e 25 de fevereiro
Onde: Auditório da CDL de Ouricuri – Av. Antonio Pedro da Silva, n.º 684, Centro
Informações e inscrições: (87) 3874.3733 e 9614.9192
Fonte: Brava Comunicação & Marketing/Por Anderson Lima
Domingo, 15 de fevereiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Leia também: